segunda-feira, 31 de maio de 2010

Musculação na Terceira Idade



Saibam mais sobre a musculação na terceira idade, faremos esse artigo de hoje para ficar claro que nosso blog não é só para os jovens viciados em academia e musculação mais para as pessoas de todas as idades do jovem ao idoso.
A musculação tem como objetivo a melhora do corpo, aumentando a massa muscular e fortalecendo a estrutura dos ossos humanos, para que você aluno tenha uma melhora de vida, melhoras sobre o sono, alimentação, humor e muito mais.
A musculação serve como higiene mental, na academia para muitos é pura diversão e não obrigação, falo também por experiência própria, atualmente a musculação é muito indicada para idosos, pois o treinamento é muito objetivo e mostra melhoras significantes na prevenção de doenças como osteoporose entre outras.
A musculação ajuda muito curando os sintomas de depressão e estresse, que são normais em pessoas com mais idade, assim mesmo em pessoas que foram sedentárias a vida toda, deve praticar um exercício diário para benefícios mentais e físicos.
Por isso é extremamente indicado, que você idoso freqüente uma academia, faça novos amigos não importando a idade, para que você tenha uma qualidade de vida muito melhor, sua saúde será de outra vida.
Pessoal é isso esperamos que vocês tenham gostado de nosso artigo de hoje, se você é um senhor de mais idade que pratica musculação ou conhece um conte a nos o que acha do assunto, comente em nosso blog. Obrigado pela visita e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRESENTAÇÃO

A Academia Superação é uma Empresa com mais de 9 anos no mercado e suas instalações dividem-se em salão de musculação, salão de ginástica e artes marciais. Conta com uma equipe de profissionais competentes e qualificados. Está situada na Avenida Automóvel club, 3305 em Fragoso, 5o Distrito do Município de Magé no Estado do Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3655-3438