quarta-feira, 17 de abril de 2013

Como perder peso sem sentir fome?


Perder peso significa sentir fome durante todo o dia, certo? Isso é o que muitas pessoas pensam, mas ao mesmo tempo você precisa diminuir a sua ingestão de calorias, porém você não deve comer tão pouco ou ficará com fome o dia todo. Ao comer os alimentos certos na hora certa, é fácil diminuir calorias, sem sentimento de privação e fome perpétua.
  
  • ·         Carboidratos na parte da manhã: Quando você acorda, carboidratos-sustentáveis ​​de energia é o caminho a percorrer. Tendo carboidratos complexos na parte da manhã irá sentir-se cheio e impedi-lo de se cansar antes do almoço. Inclua grãos integrais e frutas no café da manhã, e que, sentindo-se saciado completo vai realizar durante todo o dia.


  • ·         Comer mais vezes: Sentar para três grandes refeições parece que deve ser o suficiente, mas com tantas horas entre comer, a fome está prestes a acontecer. Ajustar o seu horário de comer e plano para três refeições pequenas (300 a 500 calorias, dependendo do seu limite diário de calorias) com dois ou três pequenos lanches (150 calorias ou menos) para preencher as lacunas. Comer a cada duas ou três horas vai manter os níveis de açúcar no sangue estável, e vai impedir esse sentimento de fome.



·    
  •     Proteínas: Pesquisadores acreditam que a proteína ajuda a reduzir o apetite, pois ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue, o que pode reduzir a ansiedade. Certifique-se de incluir carnes magras, laticínios com baixo teor de gordura, ovos, leguminosas, nozes em cada refeição - especialmente o jantar - para evitar lanches de fim de noite.


 ·         As gorduras saudáveis ​​são suas amigas: boas gorduras, como os ácidos graxos monoinsaturados (MUFA) encontrados no azeite de oliva, nozes e abacate, tem se mostrado eficazes para ajudar a reduzir a gordura da barriga e que podem aumentar a queima de calorias todos os dias.

  • ·        Comer uma salada grande, uma vez por dia: Cerrtifique-se de que uma das suas refeições diárias seja uma grande e saudável  salada. A mastigação ajuda a enganar o seu cérebro em pensar que você está comendo muito, e a fibra alimentar vai encher sua barriga. Lance mão dos verdes de baixa caloria e vegetais . Adicionar uma proteína magra, como frango grelhado ou refogado,  você vai se sentir cheio e satisfeito até a hora do lanche.

·
  • Mantenha uma garrafa reutilizável por perto: Bebendo água ao longo do dia também irá ajudá-lo a se sentir completo, e já que é livre de calorias, você pode beber o quanto quiser.

Delicie-se um pouco: Lidar com os desejos pode ser pior do que lidar com a fome, e se você se sentir carente, será mais fácil de chegar a alimentos altamente calóricos. Permita-se uma pequena indulgência, como um quadrado de chocolate escuro, uma vez por dia para que possa satisfazer os desejos e, em seguida, seguir em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRESENTAÇÃO

A Academia Superação é uma Empresa com mais de 9 anos no mercado e suas instalações dividem-se em salão de musculação, salão de ginástica e artes marciais. Conta com uma equipe de profissionais competentes e qualificados. Está situada na Avenida Automóvel club, 3305 em Fragoso, 5o Distrito do Município de Magé no Estado do Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3655-3438